Ciclo de Teatro Amador | 2017

FREGUESIA DE POMBAL E FUNDAÇÃO INATEL PROMOVEM CICLO DE TEATRO AMADOR

O ciclo de teatro amador promovido pela Fundação INATEL, em parceria com a Freguesia de Pombal, volta a subir aos palcos da freguesia de Pombal, contando com uma programação descentralizada, no intuito de procurar ir ao encontro da população e da promoção dos seus espaços culturais.
Este evento, que conta com 4 edições, prevê a realização de dois espectáculos, sendo a sua estreia já no próximo dia 18 de Novembro, sábado, pelas 21:30, no Salão da Capela dos Vicentes, com a peça “O Celeiro” a cargo do grupo “O Celeiro” de Montemor-o-Velho. Por sua vez, no dia 1 de Dezembro, pelas 21:30, será a vez do Grupo de Teatro “Olimpo”, subir ao palco da ADAC – Associação Desportiva e Acção Cultural da Charneca com a peça “Os Mentirosos”.
As entradas são gratuitas.