Nota de esclarecimento

No sentido de ser promovido um esclarecimento para clarificação e rastreamento do montante atribuído para as comemorações do aniversário da ADAC e que foi indevidamente depositado na conta do CSCRFC, foi promovida pela Junta de Freguesia uma reunião com os dirigentes de ambas instituições.

Esta reunião realizou-se nas instalações da Junta de Freguesia no passado dia 23 de junho de 2021 e estiveram presentes João Pedro Gonçalves, Carlos Gonçalves e António Calvario em representação da ADAC; Álvaro Lopes e Tiago Ferreira em representação do CSCRFC e Pedro Pimpão, Carla Longo e Renato Guardado em representação da Junta de Freguesia de Pombal.

Nesta reunião foi admitido que o cheque foi indevidamente entregue ao CSCRFC em mãos em envelope fechado pela secretária da Junta de Freguesia e reconhecido pelos presentes que foi incorretamente depositado na conta do CSCRFC via ATM, tendo ficado decidido pelas partes que deve o CSCRFC proceder ao estorno do valor de 200€ em causa à ADAC, o que já se verificou no passado dia 29 de junho de 2021.

A Junta de Freguesia de Pombal lamenta toda esta situação e todos os mal-entendidos que possam ter interferido no normal e cordial relacionamento das coletividades presentes, reiterando a total confiança nas instituições envolvidas e na idoneidade dos seus dirigentes.

Pombal, 2 de julho de 2021

O Presidente da Junta de Freguesia de Pombal,