Edital Sessão Extraordinária Assembleia de Freguesia – Novembro 2021

Edital Sessão Extraordinária Assembleia de Freguesia – Novembro 2021 aqui»

NELSON CORDEIRO PEDROSA, Presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia de Pombal, Município de Pombal, torna público, em conformidade com o disposto no n.º 3 do art.º 49 da Lei nº 75/2013, de 12 de setembro, que irá realizar-se uma Sessão Extraordinária no próximo dia 12 de novembro (sexta-feira), pelas 19:00 horas, na Sede da Freguesia de Pombal, sita na Praça Faria da Gama, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

Ordem de trabalhos:

1. Eleição de Vogal para a Junta de Freguesia de Pombal;
  2. Verificação da conformidade dos requisitos relativos ao exercício de funções tempo inteiro da Presidente da Junta de Freguesia e a meio tempo da tesoureira da Junta de Freguesia;
  3. Apresentação, apreciação e votação da 2.ª Alteração Modificativa ao Orçamento para o ano 2021
  4. Apresentação, apreciação e votação da 2.ª Alteração Modificativa às Grandes Opções do Plano (PPI e PPA) 2021/2024.

Para garantir a segurança dos participantes, o acesso ao local será condicionado à lotação, garantindo o distanciamento físico de acordo com o plano de contingência em vigor e sendo obrigatório o uso de máscara de proteção e desinfeção de mãos à entrada.

O Presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia

Nelson Cordeiro Pedrosa