Edital Sessão Ordinária Assembleia de Freguesia de setembro

Edital Sessão Ordinária Assembleia de Freguesia de setembro de 2021 aqui»

Pelo presente, convoco V. Exª para Sessão Ordinária no próximo dia 30 de setembro (quinta-feira), pelas 18:00 horas, no Mini Auditório do Teatro Cine de Pombal com a seguinte Ordem de Trabalhos:

Período de Antes da Ordem do Dia

1. Leitura, discussão e votação da ata da sessão Ordinária de 22 de junho de 2021;

2. Leitura de expediente recebido;

3. Intervenções na generalidade;

Período da Ordem do Dia

4. Informação do Senhor Presidente da Junta acerca da atividade desenvolvida pela Freguesia de Pombal, desde 1de junho de2021 até 15 de setembro de 2021.

Informamos ainda que haverá um período para intervenção do público, durante o qual serão prestados os esclarecimentos solicitados, de acordo com o n.º 6 do art.º 49 da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro.

Para garantir a segurança dos participantes, o acesso ao local será condicionado à lotação, garantindo o distanciamento físico de acordo com o plano de contingência em vigor e sendo obrigatório o uso de máscara de proteção e desinfeção de mãos à entrada.

António Nascimento Lopes